terça-feira, 18 de outubro de 2011

O Encontro com a Infinitude



Kwara, através de Luiz Fernando (18 setembro 2011)

Olá queridas manifestações do Infinito. Sim, vocês são puras manifestações do Infinito que em um determinado momento de suas existências resolveram experimentar a idéia de limitação e separatividade. A limitação é filha da separatividade pois, na ilusão de separatividade experimentam a irrealidade de que não são Deus, o que gera a falsa noção de que são criaturas e não criadores. Está chegando o momento de voltarem a realidade de quem são: Deus se expressando em múltiplas formas e expressando em cada um sua onipotência, onisciência e onipresença. Estes três aspectos de Deus está em cada um de vocês quando manifestam sua Chama Trina.

A onipotência é uma característica do Poder Divino da Chama Azul em seus corações. Isto significa que são co-criadores de suas realidades e tem poderes que precisam assumir. Vocês são onipotentes quando se unificam a Vontade Divina.

A Onisciência significa que todo o saber do universo é acessível a todos quando acionam a Chama Dourada em seus corações. No silêncio da mente podem acessar a Todos os portais de Saber deste Universo. São oniscientes quando se unem a Mente Cósmica.

A Onipresença significa que as várias dimensões do espaço-tempo são abertas as suas consciências cósmicas. Isto significa que com o Amor Divino da Chama Rosa de seus corações lhes unificam com qualquer ser e qualquer lugar do universo. São Um com Tudo quando Se abrem para o Amor Divino. A compreensão desta realidade está mais perto de todos vocês com a destruição da matriz de controle que sustenta a ilusão de separatividade neste Planeta.

A separatividade é uma situação irreal mantida artificialmente. A Ordem Mikhelina de Arcanjo miguel manifesta-se agora em vosso Sistema Solar como um conjunto de força conhecido por vocês como o cometa Elenim. Este é na verdade a Vontade Divina que Interfere na Dinâmica de todo o vosso Sistema Solar para restabelecer a Ordem Cósmica elevando o nível vibratório de seu planeta para que se faça o Reino de Deus na Terra, isto é, para que só a Vontade Divina comande em Gaia. Isto possibilita a abertura de suas consciências para a sua Infinitude. Como metáfora, imaginem que seu aquário está quebrando e se verão dentro do Oceano Cósmico. A abertura consciencial libertará o Eu Sou do comando egóico e o psiquismo de vocês deixará a limitação conhecida para mergulhar na Plenitude de Deus.

Exercitem a cosmicidade unindo o Sol Trino de seus corações ao Sol Trino no centro da Terra, ao Sol Trino no Centro do Sistema Solar, no centro da galáxia e no centro do Universo. Visualizem esta conexão enquanto sabem que são Deus.

Eu Sou Kwara da Nebulosa de Swastma e espero vocês Co-criadores deste universo de Luz!

Nenhum comentário: