terça-feira, 11 de janeiro de 2011

PAZ (Depeche Mode)




PAZ
(Depeche Mode)

A paz virá para mim
A paz virá para mim

Estou deixando para trás a amargura
Desta vez estou limpando minha mente
Não há espaço para as lamentações
Vou lembrar de esquecer


Olhe para mim
Eu sou o Amor encarnado
Veja as frequências em que vibro
Eu vou iluminar o mundo

A paz virá para mim
A paz virá para mim

Estou deixando a raiva no passado
Com todas as sombras que ela gerou
Há um radar no meu coração
Que eu devia ter confiado desde o início

Olhe para mim
Eu sou o divino em ação
Compartilhando as virtudes que possuo
Eu vou iluminar o mundo

A paz virá para mim
Só espere e verá
A paz virá para mim
É como deve ser
A paz virá para mim
Só espere e verá
A paz virá para mim
É inevitável

--------------------

"A Ascensão é complexamente e simplesmente o passo evolutivo seguinte para aqueles que entendem que a vida deve ser criada de forma pró-ativa em vez de defendida de maneira reativa."
METATRON

Nenhum comentário: