sábado, 30 de julho de 2011

High Hopes (Grandes Esperanças)

Aos que estão nesta jornada há tanto tempo, cansados e saudosos do "mundo que sonhamos" chamado Lar/Unidade. Essa é a música, essa é a letra, e por certo o solo ao final é o que mais nos fala...



Grandes Esperanças
Pink Floyd

Além do horizonte
do lugar em que vivemos quando crianças
Em um mundo de magnetismo e milagres
Nossos pensamentos vagavam constantemente e sem fronteiras
O toquei do sino da divisão havia começado
Pela longa estrada e descendo a calçada
Eles ainda se encontram lá pelo atalho?
Havia um bando de maltrapilhos que seguiam nossos passos
Correndo antes que o tempo levasse embora nossos sonhos
Deixando uma miríade de pequenas criaturas que tentavam nos amarrar ao chão
A uma vida consumida pela lenta degradação

A grama era mais verde
A luz era mais brilhante
Cercado de amigos
As noites de maravilhas

Olhando além das pontes de brasa brilhando atrás de nós
Para um relance do quão verde era do outro lado
Passos dados a frente, mas sonâmbulos recuamos novamente
Arrastados pela força de uma maré interior
Em uma maior altitude, com bandeira desfraldada
Alcançamos as alturas inebriantes daquele mundo que sonhamos

Atormentado para sempre por desejo e ambição
Existe uma fome ainda não saciada
Nossos olhos cansados ainda fitam o horizonte
Apesar de termos passado tantas vezes por esta estrada

A grama era mais verde
A luz era mais brilhante
O sabor era mais doce
As noites de maravilhas
Cercado de amigos
A neblina da manhã brilhando
A água correndo
O rio sem fim
Para todo o sempre

sábado, 23 de julho de 2011

Visionários do caminho [manifesto]

"ATENÇÃO,
todos os infratores de regras, inadaptados e desordeiros
todos os espíritos livres e pioneiros
todos os visionários e inconformados..."
▼▼▼▼▼


"Os visionários do caminho confortam os perturbados e pertubam os confortáveis"
wayseermanifesto.com

quinta-feira, 21 de julho de 2011

A desconexão da Matriz

Artwork by Andrew (Android) Jones

Shivaiam através de Luiz Fernando (21.julho.2011)


A desconexão da matriz significa a completa desestruturação daquilo a que chamam ‘o real’. A realidade que conhecem é fruto de uma construção virtual gerada pela matriz de controle que mantém as consciências dimensionais inferiores afastadas da consciência maior. Esta é uma condição artificial e não pode mais se manter. Saibam, então, que em breve todo este contexto ilusório ruirá. Esta ruína é a quebra de todos os paradigmas conscienciais que mantém a humanidade submissa ao medo e à falta. Esta submissão rompe-se agora com a chegada de novos fluxos energéticos oriundos dos deuses solares (ndr: pelo que entendi, se refere às entidades do sistema de sóis deste universo, ex: Helios e Vesta do nosso sol, Alfa e Ômega do sol central).

Aqueles que estão mais próximos do despertar terão a clareza de que a realidade construída não faz sentido para as suas consciências maiores e esta sensação de falta de sentido é a pista que vos levará de volta para aquilo que transcende o controle consciencial da matriz. Entretanto, este estado de liberdade ainda gerará certos desconfortos físicos, psíquicos e sociais para aqueles que enfrentam o processo do despertar. Estes são os irmãos da primeira onda de ascensão, que ainda serão vistos como os loucos, os visionários, os inaptos a conviver com a realidade ilusória construída. Mas estes serão os desbravadores do caminho que levará a humanidade toda ao grande despertar da transição, à consciência da Unidade, de que tudo é permanente, infindável, insondável, eterno e ilimitado. Esta é a sensação de que o infinito entrou em seus corpos e dele não sairá mais. Este processo não tem retorno, pois a evolução não pode ser detida, a transição não pode ser impedida e aqueles que já tem como compromisso o despertar, não conseguem mais permanecer adormecidos.

Este despertar já está acontecendo com todos aqueles que são sementes estelares. As sementes começam a germinar e a mudança planetária está agora passando pela fase mais importante: o despertar das sementes, o germinar do potencial consciencial da humanidade através dos desbravadores despertos. Acordem, pois a campanhia está tocando e a chamada está sendo feita. Despertem para a Realidade Una e saibam que são um, que são Deus, que são Luz.

Compreendam que a sensação de que nada faz sentido é real. Nada faz sentido. O que faz sentido é apenas a compreensão de que tudo É, e nesse estado, apenas aquilo que está em ressonância com a infinitude permanece. O resto está em plena destruição. A chamada “ira de Shiva” é, na verdade, o Grande Amor Maior. Nada vai ficar em pé, e esse é o ato de maior amor, libertar-vos de vossa própria ilusão.

Vocês já são livres. Confiem nessa liberdade.
Assim É.

O Despertar Cósmico chamado Shivaiam, o Shiva Destruidor

sábado, 9 de julho de 2011

O Mergulho definitivo no Infinito

Alex Grey Artwork


Alfadur, através de Luíz Fernando


A Terra esta prestes a entrar na realidade multidimensional. Isto significa uma transformação total da realidade em que vivem em seu estado de vigília. Os parâmetros que conhecem em vigília estão desconectados com a realidade multidimensional e isto vai ser transformado agora. A noção de tempo-espaço que possuem se ampliará e a realidade cósmica irá se mostrar para vocês em toda sua infinitude.


O espaço se ampliará em múltiplas dimensões e vocês conhecerão a infinitude!
O tempo se mostrará em várias formas e vocês conhecerão a eternidade!
A multiplicidade de formas irá se multiplicar em vocês e conhecerão a perfeição!


A linearidade da vida se expandirá em infinitas direções e a lógica tomará um aspecto variável e rico, ampliando a forma como entendem o real! O looping da mente dará lugar ao vazio cósmico e o jogo de suas emoções será tomado pelo amor cósmico. O medo, existente apenas no jogo de limitações da separatividade, deixará de existir, pois o poder cósmico assumirá o comando de sua plenitude. Estarás pleno, pois sois pleno!


Viverão a realidade da cosmicidade e do infinito. Não haverá limitações. Nunca houve. Haverá a plena libertação e se tornarão um com o poder criativo, gerando realidades infinitas conscientemente. Vocês são Deus e saberão disto, exercendo sua divindade em unicidade com o Amor divino e a Sabedoria Cósmica.


Vocês estão sendo convidados agora a assumirem a divindade de seres infinitos que são. Mergulhem nesta infinitude. Deixem de lado o controle e o temor de se perderem na plenitude. Mergulhem no cosmos e assumam quem são em toda a sua magnitude. Vocês são individualidades feitas de luz, amor e força. São fluxos de energia criadora capazes de manifestar o brilho de suas consciências solares, em profundas espirais de energia galáctica e universal. Quando sentirem tonturas e a realidade se desmanchar ao seu redor, saibam que o processo de lumificação esta se dando. Isto é, seu corpo limitado e denso está dando lugar ao seu corpo de luz, vibrante e ilimitado.


Queridos, não se iludam com o medo e a insegurança que sentem, pois ela é só uma expressão de que seu mundo está mudando e vocês também. Deixem o vazio lhes inundar, pois ele é o portal para o infinito que começa a chegar em suas consciências. Vocês são Deus, o infinito em tudo. São vórtices de energia e luz realizando a vontade divina na realização do fantástico. Falamos agora para seus corpos de luz que já conhecem a infinitude. Suas consciências de vigília em breve mergulharão no caleidoscópio multifacetado do universo e saberão onde reside a realidade primeva.



Namastê,


O Infinito Alfadur.
Acordar! A mesma tecla de sempre, porque é isso que todos querem mas poucos sabem que querem. É doído lembrar de casa porque isso nos faz constatar que não estamos em casa. Por "casa" me refiro à consciência da Unidade. Mas esse é o fio de Ariadne por onde podemos retornar, essa insatisfação, essa necessidade de enxergar além desse holograma e assim adentrar na espiral da clareza crescente. Após abrir mão de seus medos e certezas, vai ficando fácil perceber que a mente é por vezes um teto que nos impede de ver as estrelas, de que não somos simplesmente o que sentimos e pensamos, de que há mais cores na paleta do que os sentidos podem mostrar. É quando você pode dizer 'eu estava dormindo mas agora não estou', porque conseguiu distinguir o sonho da realidade.


 Acordar plenamente é recuperar a visão de Hórus
Acordar plenamente é recuperar a visão de Hórus