sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Aos amados


Quando eu te segurar no colo
Eu vou te olhar nos olhos e você vai saber
Que não precisa mais lutar e se defender
Você sentirá todo o Amor
E, como uma criança, você poderá se abrir
E deixar cair todo o medo e toda a dor

Quando eu te segurar no colo eu vou te dizer
Que o pior já passou
Não mais frio, fome, ilusão ou falta
A saudade será apenas uma lembrança enevoada
E você, envolvido no mais profundo amor de nossa irmandade
Sorrirá e verterá doces lágrimas de liberdade
E saberá que está voltando ao tão sonhado lar chamado Unidade.

georgia

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Hora das paredes ruírem



Por Luiz Fernando:

O que senti antes da comunicação (que não sabia que viria) foi uma espécie de tristeza, mas não era minhaEu senti como nunca antes a grandeza do que está por vir. Não são catástrofes físicas apenas. A pancada será grande, vai ser difícil assistir o sofrimento físico, emocional e mental da humanidade. Mesmos as sementes e trabalhadores da luz não estão totalmente isentos do que virá, porque poucos estão ascensionados, e os que não estão sentirão em  algum nível os efeitos da quebra da realidadeVamos ter que nos sustentar diante da devastação. Eu vejo espíritos nus e egos que os não sustentam. Vejo almas perdidas, mas vejo faróis acesos. Chegou a hora da crucificação da humanidade, a lição do Cristo é que após a crucificação vem a ressurreição e a ascensão e isso deve ser constantemente lembrado, a mente pode ficar confusa, o coração doído, mas não devemos perder o foco. Somente nesse foco da ascensão, no nível do Espírito, onde tudo está certo e pleno, é nesse ponto a liberação se dá. Não haverá mais hesitações, pois nós estamos sendo empurrados por uma corrente de luz de alta intensidade. A espera em alguns momentos pode gerar dor, mas se não se cuidarem as dores que virão poderão gerar saudade do tempo de espera. Sinto o alerta sendo dado de forma drástica e dramática para que possamos saber realmente o que nos chega. Ansiamos a transição, isto está profundamente presente em nosso coração, mas devemos ter clareza de que precisamos estar muito centrados para receber o impacto desse processo. Haverá uma devastação emocional e mental mesmo para os que não forem afetados no nível físico.


Comunicação:

Este é um lamento da misericórdia divina. Um lamento pelo estado atual da humanidade, quando esta devia estar inserida no contexto cósmico, e se perde nas malhas da ilusão.
Compreendemos a dificuldade da posição de todos vocês, mas também sabemos que o estado atual de seus corpos foi uma construção desta humanidade. O governo oculto e a matriz de controle é uma construção de vocês. Não se coloquem como vítimas. As teias emanadas pela matriz de controle estão cravadas em seus corpos. E isto faz com que o processo de liberação se torne profundamente difícil.

Lamentamos pelo que está para acontecer. Mas se por um lado, há um lamento, por outro há alívio e alegria. O lamento é porque não havia necessidade de se gerar tanta dor. O alívio é porque agora, apesar da dor, após o sofrimento a humanidade estará livre e a Terra poderá ascensionar. Vocês, semeadores de Luz, muitas vezes, desejam ardentemente que o processo se iniciasse. Se preparem, porque não será fácil. A decisão da Vontade Divina implica em uma transformação profunda em todos os parâmetros em que a humanidade se baseou. É uma quebra das estruturas de cada um - de tudo e de todos. Gostaríamos que fosse diferente, este é o nosso lamento. A nossa alegria é que, apesar da dor que tendes a sentir, a liberdade que virá será muito compensadora. Temos nos preparado para o que vamos assistir, porque também não é fácil para nós testemunhar tamanha dor. O que torna mais fácil é saber, como foi dito, que após essa dor haverá a libertação.

Preparem-se para o que chamamos de Nêmeses, para o que chamamos de Apocalipse. A Revelação do Real gera transição. A quebra das paredes limitantes que chamam de realidade é algo que destrói vossos parâmetros. Saibam agora, que mesmo os trabalhadores da luz sentirão o impacto de tamanha transição. Se pudéssemos, adiaríamos infinitamente tal sofrimento, mas sabemos que chegou a hora, e que ele (o sofrimento) se faz necessário. Não porque em si seja importante, mas porque pro estado atual em que encontra a humanidade, profundamente imersa na ilusão, a revelação do que é realmente a infinitude e a plenitude gera a quebra profunda de todas as estruturas distorcidas em que baseiam suas vidas.

Chegou a hora. Preparem-se. Chegou a hora. Ouvirão o chamado, vindo através de todos os canais conectados à Confederação, e saberão que a hora chegou quando as paredes ruírem. Isto forçará cada um a se libertar de si mesmos, das crenças ilusórias, das emoções distorcidas, do físico em desequilíbrio, da energia disforme. Esta libertação será lamentada pelos egos e comemorada pelo Eu Sou. A única forma de diminuir o sofrimento é indo além do ego, e a misericórdia divina atua agora para ajudá-los nisso.

Sintonizem com seus guias e mentores, conectem-se com o Eu Sou e entreguem-se completamente. Que a dor que a humanidade passará se transforme na alegria completa de seres livres e ascensionados. Namastê. Eu sou Shivaiakan, o Destruidor.

NDR: Foi dito que Shivaikan é uma expressão mais “brusca” (no sentido de intensidade) de Shiva, que em outro momento já se apresentou como Shivaiam, uma expressão mais suave. Também complementaram que Shiva é uma consciência que porta os aspectos divinos já conhecidos.


Comunicação:

Os véus estão se rasgando, Isis está se despindo, e verão a profundidade daquilo que é o ventre da grande mãe. Neste encontro com Isis desnuda, aquilo que constitui as estruturas de ego de cada ser humano ficará em ruínas. Basear-se então no que o ego oferece, é estar fadado a destruição. Então, que o fundamento da vossa realidade seja a infinitude, que a base da vossa compreensão seja a mente superior. Que vossos corações resplandeçam no amor. Há muito trabalho a ser feito, queridas sementes estelares, queridos trabalhadores da luz. Ancorem vossa energia na presença maior do Eu Sou. Acendam o observador e esqueçam tudo aquilo que imaginavam ser o real. Agora a quebra irá anunciar a nudez da realidade. Ela é maravilhosa, plena e infinita. Algo assustador para as estruturas limitadas pela matriz de controle.

Eu sou Isis e me dispo agora para toda a humanidade.

terça-feira, 18 de outubro de 2011

O Encontro com a Infinitude



Kwara, através de Luiz Fernando (18 setembro 2011)

Olá queridas manifestações do Infinito. Sim, vocês são puras manifestações do Infinito que em um determinado momento de suas existências resolveram experimentar a idéia de limitação e separatividade. A limitação é filha da separatividade pois, na ilusão de separatividade experimentam a irrealidade de que não são Deus, o que gera a falsa noção de que são criaturas e não criadores. Está chegando o momento de voltarem a realidade de quem são: Deus se expressando em múltiplas formas e expressando em cada um sua onipotência, onisciência e onipresença. Estes três aspectos de Deus está em cada um de vocês quando manifestam sua Chama Trina.

A onipotência é uma característica do Poder Divino da Chama Azul em seus corações. Isto significa que são co-criadores de suas realidades e tem poderes que precisam assumir. Vocês são onipotentes quando se unificam a Vontade Divina.

A Onisciência significa que todo o saber do universo é acessível a todos quando acionam a Chama Dourada em seus corações. No silêncio da mente podem acessar a Todos os portais de Saber deste Universo. São oniscientes quando se unem a Mente Cósmica.

A Onipresença significa que as várias dimensões do espaço-tempo são abertas as suas consciências cósmicas. Isto significa que com o Amor Divino da Chama Rosa de seus corações lhes unificam com qualquer ser e qualquer lugar do universo. São Um com Tudo quando Se abrem para o Amor Divino. A compreensão desta realidade está mais perto de todos vocês com a destruição da matriz de controle que sustenta a ilusão de separatividade neste Planeta.

A separatividade é uma situação irreal mantida artificialmente. A Ordem Mikhelina de Arcanjo miguel manifesta-se agora em vosso Sistema Solar como um conjunto de força conhecido por vocês como o cometa Elenim. Este é na verdade a Vontade Divina que Interfere na Dinâmica de todo o vosso Sistema Solar para restabelecer a Ordem Cósmica elevando o nível vibratório de seu planeta para que se faça o Reino de Deus na Terra, isto é, para que só a Vontade Divina comande em Gaia. Isto possibilita a abertura de suas consciências para a sua Infinitude. Como metáfora, imaginem que seu aquário está quebrando e se verão dentro do Oceano Cósmico. A abertura consciencial libertará o Eu Sou do comando egóico e o psiquismo de vocês deixará a limitação conhecida para mergulhar na Plenitude de Deus.

Exercitem a cosmicidade unindo o Sol Trino de seus corações ao Sol Trino no centro da Terra, ao Sol Trino no Centro do Sistema Solar, no centro da galáxia e no centro do Universo. Visualizem esta conexão enquanto sabem que são Deus.

Eu Sou Kwara da Nebulosa de Swastma e espero vocês Co-criadores deste universo de Luz!

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

MARIA - 26-09-2011 - AUTRES DIMENSIONS

Leia completo aqui

Questão: a frase «Pai, que tua vontade seja feita e não a minha» deve aplicar-se, agora, a cada instante?
Essa frase aplica-se à alma.
Há outra frase que se aplica ao Espírito: «Tudo está realizado».
E há outra frase que se aplica à personalidade: «Meu Pai, por que me abandonastes?».
Cabe a você escolher a frase que quer ver aplicada à sua Consciência.

Questão: como saber se se segue a decisão da Luz ou a da personalidade?

Meu filho, isso não é algo que se saiba.
É algo que se vive.

Escolher a Luz é escolher a Leveza, a Alegria, a Paz, a ausência de emoção, a ausência de pensamento.
Se há uma interrogação é que a escolha não foi conduzida nem num sentido nem no outro.
Há, também, testemunhos (isso lhes foi comunicado pelos Anciões): as Vibrações e, sobretudo, o estado de sua consciência.
Aquele que se alivia torna-se leve.
Aquele que se sobrecarrega torna-se pesado, cada vez mais, agora.

Dito em outros termos, a escolha da Luz não é algo para amanhã.
Se vocês escolheram a Luz, a Luz está presente e ela está em vocês, porque vocês são a Luz desse mundo e, naquele momento, não pode mais haver questões sobre as escolhas a efetuar.
Tudo está realizado.

Lembrem-se, também, que viver a Graça é um estado de Plenitude que se acompanha de leveza, de Vibrações, de Luz, de Transparência, de Humildade e de Simplicidade, no qual não há espaço para o mental, para as emoções, porque elas não estão mais presentes.
Elas não são forçadas ou limitadas pelo que quer que seja, mas realmente desmaiaram, transcendidas pela Luz.
Para isso, é necessário que a personalidade capitule, inteiramente.
É a Crucificação que lhes foi referida.

Vocês não podem Ressuscitar e tudo realizar se não foram Crucificados anteriormente.
Aí toma todo o relevo o que lhes havia enunciado o Arcanjo Anael, sobre o princípio de Abandono à Luz.
Enquanto vocês têm o que quer que seja, vocês não são Livres.
Enquanto vocês creem ser o que quer que seja, vocês não estão livres.
E, no entanto, é tão simples, hoje, realizar o que há ainda algumas dezenas de anos era impossível.

Lembrem-se: a Luz é onipresente, Ela apenas espera vocês.
A Terra está pronta, agora.
Aceitem não mais pôr-se questões.
Aceitem, simplesmente, Ser e, então, vocês se tornarão Criadores de sua Luz e de sua nova Dimensão.
Não concebam isso como um desafio ou como um combate, porque não é um.
É, simplesmente, uma orientação ao invés de outra, mas que não depende, agora, hoje, mais de qualquer ascese ou de qualquer outra coisa que não vocês mesmos, em vocês mesmos.

Se vocês não são capazes de ver-se face a face, quem o poderá em seu lugar?
Quando nós lhes dizemos que a Luz está aí, a partir de hoje, inteiramente, vocês vão muito, muito rapidamente, vivê-la, em sua carne e em sua Consciência.

Meu Filho havia dito: «tenham a casa limpa», ou seja, vazia de tudo o que impede a Consciência e a Presença d’Ele estabelecer-se em vocês e, portanto, a vocês de estabelecerem-se n’Ele, como Filhos Ardentes do Sol.
Vocês não podem ser o Filho Ardente do Sol e a gravidade da Terra, porque essa gravidade da Terra vai desaparecer, ela também.

Questão: se vivemos na Ilusão que nós mesmos criamos, mudar de Consciência nessa Ilusão permite criar outro universo?
Absolutamente não.
Mudar de concepção, mudar de visão não é Ser.
Existem muitos Irmãos e Irmãs humanos que creem.
Mas será que o fato de crer, será que o fato de portar um olhar diferente basta para ser diferente?
O mais frequente, é claro, que não.

O que lhes é pedido, hoje, é a frase que CRISTO havia pronunciado: «deixe os mortos enterrarem os mortos e siga-me».
Não há mais alternativas.
Há apenas que colocar-se sua própria criação.
Tudo isso terminou, agora.

Meu Filho, não é mais tempo de pensar assim.
Não é mais tempo de edificar o que quer que seja.
É tempo de Ser e absolutamente nada mais.
O mental vai, sempre, procurar mecanismos.
Ele vai, sempre, procurar edificar.
Não é mais tempo de tudo isso.
É o retorno do CRISTO e Ele não vem dizer-lhes isso.
Ele vem cortar, com a Espada de Verdade, para aqueles que querem ser cortados da Ilusão.
Não é uma mudança de olhar ou de concepção que vai mudar o que quer que seja em sua realidade ou em sua verdade.
Isso poderia ter sido, efetivamente, algo de válido, há numerosos anos, mas não mais agora.

Crer que a consciência vai transladar-se desse corpo ilusório e efêmero para o Corpo de Existência, simplesmente mudando de mecanismo de pensamento, é uma ilusão a mais.

Vocês não estão mais nesses tempos.
Vocês estão nos tempos da Consciência, e unicamente da Consciência, e instantaneamente.

Passar de um estado a outro não é mais um caminho, não é mais uma distância, mas é, verdadeiramente, uma aquiescência e um Abandono ou um não Abandono.

Absolutamente nada mais poderá substituir isso.
Qualquer que seja o modo pelo qual a cabeça vai tentar encarar isso, ela não tem, nela, elemento algum de resposta.
Ela tem apenas questões e, jamais, soluções.

Questão: que fazer se se vivem alternâncias de momentos de alinhamento e de sofrimentos?
Meu Filho, aceitar um como o outro é a chave, porque você não é nem um nem o outro.
Você é bem mais do que isso.

Questão: e que fazer com formas de desesperanças que isso pode, então, gerar?
Quem está desesperado se não é a personalidade?
Como é que a personalidade poderia sair desse desespero, dado que ela mesma é um desespero?
A personalidade é, efetivamente, a ausência de esperança.
Mesmo nos momentos em que ela crê em algo de melhor, como vocês sabem, isso é sempre apenas temporário.

A felicidade é apenas um espaço que se estende entre duas desgraças. 
Nós todos conhecemos isso, na encarnação.

Então, o que você quer?
Você não é nem um nem o outro.

A Noite Escura da alma foi explicada, longamente.
O choque da humanidade também.
Tudo isso se condensa, de algum modo, num tempo extremamente reduzido.

Saiba, simplesmente que, se você aceita a Graça, você se tornará essa Graça.
Que nada há a esperar, que há apenas a Ser.

Se você se funde, totalmente, no instante, nada mais há do que o instante.
E, aí, tudo se funde, tudo desaparece.
Não há mais responsabilidade, não há mais desesperança, não há mais amanhã, não há mais Luz exterior, porque você se tornou isso.

É isso que vem dar-lhes a Inteligência da Luz e o Cristo.
Então, vocês devem dar-se a vocês também.

Questão: que significa «dar-se»?
É ser Crucificado, tornar-se Transparente, estabelecer-se no Coração, nos quatro Pilares.
É ousar Abandonar-se ao desconhecido e ir a esse desconhecido, com a confiança a mais absoluta, porque aquele que vem estender-lhes a mão é CRISTO, a Luz Branca.
Vocês nada podem ter que vem de antes.
Vocês nada podem levar, a não ser o que vocês são, em Verdade, ou seja, o Amor.
E, para isso, é necessário dar-se ao Amor.

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

O "Tao" Deus...

O que é Deus? Segundo Lao-Tse nada pode ser dito sobre o Tao, embora tenha escrito um livro inteiro sobre o assunto! Os índios chamam de Grande mistério, os nórdicos de Alfadur, os cabalistas de Ain Soph. Nomes que expressam a incapacidade de compreender Deus pela mente. Só há uma forma de chegarmos à Deus. A fé? Não, ela não alcança Deus, apenas almeja. O vazio! Esta é a forma de rompermos com o looping da mente que nos empurra para as limitações das esferas tridimensionais. A entrega ao vazio e ao infinito sabendo que ele nos destroçará e nos fará morrer por nos reduzir a nada! O que sobra de um encontro com o vazio? O nada e a plenitude, o infinito e a eternidade. Mas para mergulharmos na infinitude temos que abrir-nos para o fluxo constante e intenso de energia que faz com que nos sintamos plenos, mas também nos assusta porque às vezes parece não caber dentro de nós. Devemos nos entregar ao fluxo e ele nos levará para a plenitude do vazio. O fluxo? É o que somos na verdade! Fluxos de energia pulsante que às vezes se colapsam em formas especificas, mas sempre mantendo a impermanência de seres livres e fluidos que somos. Tentar agarrar-se a conceitos, formas ou maneiras específicas de pensar limita o fluxo. Assim, aquietar a mente pode nos jogar na torrente energética que somos na verdade e nos tornar unos com esta corrente que vibra de maneira intensa e vazia ao mesmo tempo. Entregar-se ao fluxo, rasgar as certezas, mergulhar no vazio, sabendo que irás morrer para renascer pleno e livre. Estes são apenas conceitos se não forem vividos até a liberdade. Quando tiveres a torrente de fluxo dentro de ti ligarás o google cósmico que te permitirá acessar a tudo e a qualquer lugar como ser potencialmente onisciente que és. És Deus, portanto és onisciente e onipotente, além de oniamoroso. És a infinitude e a onipresença! És a plenitude da onipotência! A eternidade do Tempo! O onisciente Deus.



Namastê,
Luiz Fernando

domingo, 7 de agosto de 2011

Ascencionar brincando

Uma irmã pleiadiana, através de Luiz Fernando

Neste período de exílio, ao ter perdido sua conexão com seu ser divino, o ser humano teve parte do acesso à sua propria energia vetada. Isto tirou parte de sua capacidade de co-criação. Desta forma, realizar na 3ª dimensão se tornou tarefa ardua e trabalhosa. A Lei do esforço passou a ser a forma vigente de sobrevivência. "Comerás o pão com o suor do teu rosto". A humanidade passou então a lutar pela sobrevivência, em vez de viver sua existência plenamente, como ser livre e criativo.
Até mesmo o processo de libertação se tornou árduo. Disciplina, jejuns, esforço para ascensionar. Tudo isto como único caminho para a ascensão.
Nós, pleiadianos, vivemos uma realidade diferente, onde a alegria e o prazer são a forma ideal de aprendizagem e criação. Aprendemos brincando, como suas crianças na terra. Aprendemos no alegre exercício do brincar. Não há esforço, há diversão! 
Observem as crianças humanas. Aprendem brincando, imitando, fazendo de conta. Fazem de conta que são seus personagens fictícios e aprendem a agir e interagir com seu mundo a partir de então. Da mesma forma nós pleiadianos vivemos. Fazemos de conta que somos vocês e aprendemos sobre seu mundo. Dançando e brincando acumulamos energia que nos permite criar sem esforço uma realidade de luz para nós. Tudo passou a ser feito com alegria e diversão, onde a lei vigente é a do sem-esforço.
Vocês estão passando por uma mudança dimensional e precisarão se adaptar a uma nova realidade: a da realização sem esforço e com prazer. Sem esforço significa que tudo acontecerá num fluxo contínuo de energia que permite a livre realização. Fluir nesta energia levará prazeirosamente vocês para onde precisarem estar como alguém que nada a favor da corrente. É realizar no fluxo! Desta forma, obterão mais rapidamente a liberdade de seres ascencionados que já são. Dancem na corrente do fluxo, entregues e confiantes.
Já ouviram muitos de nós dizendo que são Deus, que são seres divinos, poderosos, que são mestres e anjos. E por que, então, não se sentem assim? Brincaram tanto com as limitações auto impostas que acreditaram nelas. Sim, a crença em seus limites os aprisionaram numa falsa realidade de opressões auto impostas. Agora convidamos vocês para uma nova brincadeira. Brinquem de seres ilimitados, luminosos, divinos e livres. Brinquem até acreditarem em sua brincadeira. Começarão a sentir o aspecto libertador deste brincar quando perceberem o quão sério ele é. Tirem um momento de seu dia e brinque de ser divino. Faça como uma criança que incorpora o personagem e se divirtam na séria brincadeira de seres ascencionados que são. Estaremos com vocês na realização desta brincadeira e ela se tornará sua realidade! Somos Um convosco!

Armatseia Matso - uma irmã pleiadiana

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

LAMAT


Eu sou Lamat, o que indica o caminho. Eu expando as sementes de sua consciência para além das fronteiras demarcadas. Eu sou ignição, propulsão estelar, trilha para a estrela dourada das harmonias do enlace cósmico sensorial. Eu sou o trampolim para o glorioso vôo cintilante. Minha trilha pelas estrelas chama-o para que abandone as amarras do passado, lançando-se no potencial sem forma. Emano imagens de todos os tempos agora, organizando formas, conscientemente rompendo os velhos grilhões. Lá você sentirá harmonias estelares encantadoras, música celestial de indescritível beleza simplesmente por seu desejo de seguir além. Você vacila? Em que você está ancorado? Em um instante, tudo deixa de ser familiar, muda. Ofereça suas correntes, banhe-se nas novas freqüências que inundam o seu ser de ondas de alegria! Deixe as percepções anteriores desaparecerem. Você está se tornando um caleidoscópio fulgurante, lançando padrões para o espaço estelar! Pairando inacessível na trilha refulgente para o desconhecido sua imagem conhecida, dispersando-se pouco a pouco como uma semente estelar livre explorando a abrangente luminosidade, estenda os limites conhecidos, de quem você imagina ser, até que das fronteiras aparentes jorrem centelhas incandescentes de divindade, bailando em êxtase no tapete do infinito. Lentamente suas energias pulsam dentro de um novo núcleo, ainda não ancoradas na atração gravitacional além das fronteiras anteriores, emerge um novo centro brilhante de meu véu estelar reluzente, como Mandalas de aparência radiante. Seguindo além o brilho cintilante de minha dança estelar, a beleza de minhas estrelas douradas fascina. Se você escolher seguir esta trilha estelar, descobrirá que você é o jogador e o jogo na composição cósmica da harmonia! O Descobridor como quem mostra o caminho da harmonia estelar, eu sôo alegremente em você o novo acorde de seu tornar-se galáctico. 

 Retirado de MAYAN ORACLES, Ariel Spilbury.


Lamat significa estrela, e corresponde ao oitavo selo maia.

 
"Este selo traz consigo a semente estelar e ela é seu verdadeiro destino. Você tem, dentro de você, o pacote holográfico de sua evolução na Mente de Luz. Você é a harmonia das estrelas"
JOY NAXLE'IN, tradução de Maria Thereza F. Di. Lasci

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

A pequena menina das estrelas


Por Dana Mrkich


Era uma vez uma pequena menina.

Esta pequena menina veio das estrelas e por toda sua vida ela desejou saber por que ela estava aqui na Terra ao invés de estar em casa dentre os planetas e raios lunares.

Um dia ela chegou ao mais profundo desespero.

“Por que vocês me deixaram aqui?” lamentou-se ela. “Por que vocês não podem vir e me levar de volta pra casa?”

Ela olhou para o céu e implorou para alguém vir ajudá-la e levá-la para longe deste lugar, ao qual ela sentia que não pertencia.

Naquele momento um grande flash de luz apareceu perante ela, e ali na sua frente estava um anjo.

“Oi,” disse a pequena menina. “Quem é você?”

“Eu sou seu anjo, o David”, disse o anjo. “Eu vim levá-la para casa.”

A pequena menina se animou e ficou toda saltitante.

“Você veio me levar para casa! Eu nem acredito, tanto pedi, tanto rezei por este momento! Eu já estava começando a achar que você nunca viria. Eu pensei que você tinha me abandonado.”

“Você nunca pode ser abandonada,” disse David, “porque todos nós sempre somos uma parte de você e você é uma parte de nós, e então, você nunca pode estar separada do que você faz parte.”

A pequena menina encolheu seus ombros e disse: “Que seja. Separada, junta, eu não me importo. Eu só quero ir para casa.”

David esticou os braços e disse: “Venha aqui, pequena.”

A pequena menina foi. E ele esticou ainda mais seus braços e a abraçou.

“O que lhe parece?”, perguntou ele.

“Bem, parece ótimo. Sinto-me confortável e segura.”

“O que mais você sente?"

“Sinto-me amada... e protegida... e cuidada.”

“Sente-se em casa?”

"Claro, parece exatamente que estou em casa!”

Com isto David olhou para ela: “Por que você acha isso?”

A pequena menina olhou para ele com um ar confuso.

“Bem, porque você é de lá.”

“Tente outra vez.”

A pequena menina olhou para ele mais confusa ainda.

“Bem, eu não sei por quê. Diga-me você.”

“Parece como estar em casa porque você está nela. Você está em casa. Você nunca saiu de casa. Você somente escolheu manter partes da sua casa fora de sua visão, de seus sentidos. Sua casa está ao redor de você. Ela está dentro de você. Nós todos estamos aqui com você, da mesma maneira que você está aqui conosco.”

A pequena menina ficou surpresa.

“Mas e as estrelas? Eu sinto que eu sou das estrelas!”

“E você é, mas você também é daqui. Você é de todos os lugares, tudo é parte do mesmo. Você só tem saudade das estrelas porque você está se lembrando dessa sua parte que escolheu manter aquela parte de casa escondida. Agora que está ficando visível para você novamente, não lamente a parte de casa que você sente falta, celebre a parte que você está re-descobrindo."

“Mas quando vou conseguir ver todos vocês de novo? Quando eu vou conseguir estar novamente com a minha família?”

“Você pode estar conosco a qualquer hora. Você está conosco o tempo todo. Basta olhar. Basta escutar. Basta pedir. Nós estamos aqui.”

E então, com outro flash de luz David desapareceu da visão da pequena menina.

"Mas ele ainda está aqui", pensou ela, "ele deve estar, ele disse que estava."

E com isso, a pequena menina deitou em sua cama e fechou os olhos.

Ela teve muitos sonhos naquela noite. Ela sonhou com pessoas distantes e lugares e estrelas e planetas e galáxias em que ela não tem estado há muito tempo. Ela sonhou com o passado e com o futuro, e depois de todos os sonhos ela despertou lembrando-se de uma coisa: está tudo aqui agora, tudo está acontecendo agora.

Nós ainda não podemos perceber isso, nós ainda não podemos ver isso. Mas está aqui.

Agora, o que fazer com essa recordação?



(c) Dana Mrkich 2011. É dada permissão para compartilhar este artigo gratuitamente com a condição de que a autora seja creditado, e o URL http://www.danamrkich.com/ seja incluído.

Tradução: SINTESE

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Por que tanta dificuldade para o despertar?


CONSIDERO ESTE TEXTO DE GRANDE SIGNIFICADO
GRATA A MANUEL EGÍDIO POR ME PERMITIR POSTÁ-LO AQUI


Caríssimos (as) ,


Certamente já se disse tudo sobre este assunto... Dito de todas as maneiras... Por inúmeros mensageiros... Fazendo-se uso de todas alegorias... Repetindo-se infindavelmente... Através de todos os formatos... E quase já atingindo um dilúvio de informações.
Também existiu e ainda existe os exemplos vivos, que se doaram e se doam em vida de sacrifício, para que as ilustrações fossem e sejam as mais diretas, óbvias, simples, interativas. Nestes casos, os ensinamentos chegaram e chegam a ser quase palpáveis e visíveis.
Somado a tudo isto existe a própria aspiração de muitos, já inquestionavelmente cansados de um viver reconhecidamente precário e que tudo fariam para sair de um jogo que já não lhes interessa.
Fala-se também que estes tempos são muito especiais, de favorecimentos, tendo mesmo sido abertas todas as portas, ficando este acontecimento sonhado, apenas por conta de uma verdadeira escolha. Mas, então, o que ainda faltaria para a eclosão do tão almejado Despertar?
Pois bem... Mesmo que os ensinamentos digam e que muitos acolham e percebam que vivemos em um mundo falsificado, ilusório, teatral, onde a verdade não existe, onde os conflitos imperam, ... E que não somos o que pensamos ser,  e que em realidade somos a própria Luz, Paz, Amor, ... E que na mentira somos lagartas, mas na verdade, somos borboletas, ... O fato, enfim, é que é muito difícil, senão impossível, sair do que não se é para o que se é; principalmente quando acostumou-se por demais pelo que não se é, e não se faz qualquer idéia do que se é.
Para dificultar ainda mais esta questão, trata-se de duas naturezas absolutamente distintas e incompatíveis, sem qualquer chance de convívio. Seria algo semelhante ao falso e o verdadeiro, o escuro e a claridade, o sono e a vigília, a inconsciência e a consciência, ... Estados estes excludentes entre si.

Mas... Existe uma possibilidade, que é única, chamada Mutação. Aqui, uma única coisa é necessária. Aquele que se perceber como ilusão perfeita, com absoluta incapacidade de fazer a menor das coisas verdadeiramente certas; este, com certeza, atende o pré-requisito de tal mutação; e ele acordará necessariamente, quando menos esperar.

Isto dito não invalida, evidentemente, todos os estudos, esforços e coisas do gênero; até porque, todos os mensageiros, vivos ou desencarnados, mostram sempre a existência ilusória do famigerado eu psíco-emocional, e, paralelamente, sempre falando das maravilhas do "Eu Sou - realidade intrínseca e suprema de cada um". Isto, no mínimo, prepara os felizardos para que se vejam mais e mais como perfeita ilusão, o que é suficiente. A mutação só depende disso... Nada mais, nada menos. Um "eu" destes, falido por convicção, não tem mais como agregar em si a maioria das coisas que se possa imaginar de empecilhos à Luz - O Eu Verdadeiro.
Particularmente, tenho sido muito esperançoso nesta reta final de ciclo, onde convergências de toda ordem auxiliarão para que todos se vejam como realmente são. Primeiro, a verdade do falso como falso, sem nenhuma chance de outra verdade, considerando-se mesmo, o eu, como sendo o próprio obstáculo. Depois, o verdadeiro como verdadeiro, como mera consequência da primeira verdade alcançada. Aqui, a humildade, que é a ausência do pequeno eu ilusório, se junta ao "Eu Sou", que é o que se é, que é sagrado e eterno.
Posso garantir que nada disso que foi dito é depreciativo, a não ser sob a ótica do "euzinho", que sempre procurará complicar as coisas, sobretudo as mais verdadeiras. Isto, porque ele não quer morrer, jamais. Mas, não há outro jeito de Despertar. Quem não morrer não viverá. Quem quiser se salvar, se perderá. Quem despertou sabe disso; até porque a mutação dissolveu o dito sujeito iludido, que é a trava do olho, mas que é cheio de jogos sem fim.
Meus seres queridos, isto pode não dar "ibope", mas só sei falar daquilo que me acontece, que é o meu próprio Estado de Ser; decorrente, aliás, de Zero querer, Zero buscar, Zero planejar, Zero pensar, Zero farrear, Zero acreditar, Zero fazer, 100% acontecer, ... Sem que isto signifique falta alguma, mas pelo contrário.
Para os discordantes, meus cumprimentos e abraços... E boa sorte também! Para os de mesma ressonância, fico ainda mais feliz, pois esta é uma direção já testada e aprovada por muitos. É claro que não se pode falar de Mutação, exceto nos finalmentes. Para os entretantos, por exemplo, ainda em jornada, ainda tendo o que aprender, ou coisas assim, o termo mais apropriado talvez fosse peregrinação, que é uma fase precedente.

Todos somos UM, e não existe outro modo de Ser. O resto, é só ilusão... Que na verdade, trata-se mais de um faz de conta; mas, ainda com bastante significados pessoais.

Namastê, mais do que nunca!


Egídio

Nós somos a falha na matrix




Entramos na historia da Terra
Afundamos nela, véu sob véu.
Nos envolvemos em suas tramas ilusórias
Nos dramas, nas teias mentais
Sob os véus, a Realidade ficou distorcida

Este é o momento em que abrimos mão dessa história
Tão gloriosa e tão dolorosa
Abrimos mão dos velhos papéis
Sejam estes os de filho, profissional, amigo, irmão...
Abrimos mão de todo o mal e de todo o bem
De toda a dissociação promovida por essa matrix

A matrix é exílio e prisão
É a capa espessa que mantém as ilusões de medo, de dor...
Nos abafa e nos convence dia após dia
De que fora dela não há nada além

Mas nós nos lembramos,
Nós alcançamos a Consciência
E formamos rachaduras nessa capa
Rachaduras que aos poucos se espalham
E por essas brechas a Luz pode fluir
Nós somos o vírus que causa a pane desse sistema dual
Nós somos a falha na matrix
Somos portais da Realidade Una
Somos Sementes Estelares emergindo nesta Terra
Para trazer o extra ao ordinário!

Georgia

sábado, 30 de julho de 2011

High Hopes (Grandes Esperanças)

Aos que estão nesta jornada há tanto tempo, cansados e saudosos do "mundo que sonhamos" chamado Lar/Unidade. Essa é a música, essa é a letra, e por certo o solo ao final é o que mais nos fala...



Grandes Esperanças
Pink Floyd

Além do horizonte
do lugar em que vivemos quando crianças
Em um mundo de magnetismo e milagres
Nossos pensamentos vagavam constantemente e sem fronteiras
O toquei do sino da divisão havia começado
Pela longa estrada e descendo a calçada
Eles ainda se encontram lá pelo atalho?
Havia um bando de maltrapilhos que seguiam nossos passos
Correndo antes que o tempo levasse embora nossos sonhos
Deixando uma miríade de pequenas criaturas que tentavam nos amarrar ao chão
A uma vida consumida pela lenta degradação

A grama era mais verde
A luz era mais brilhante
Cercado de amigos
As noites de maravilhas

Olhando além das pontes de brasa brilhando atrás de nós
Para um relance do quão verde era do outro lado
Passos dados a frente, mas sonâmbulos recuamos novamente
Arrastados pela força de uma maré interior
Em uma maior altitude, com bandeira desfraldada
Alcançamos as alturas inebriantes daquele mundo que sonhamos

Atormentado para sempre por desejo e ambição
Existe uma fome ainda não saciada
Nossos olhos cansados ainda fitam o horizonte
Apesar de termos passado tantas vezes por esta estrada

A grama era mais verde
A luz era mais brilhante
O sabor era mais doce
As noites de maravilhas
Cercado de amigos
A neblina da manhã brilhando
A água correndo
O rio sem fim
Para todo o sempre

sábado, 23 de julho de 2011

Visionários do caminho [manifesto]

"ATENÇÃO,
todos os infratores de regras, inadaptados e desordeiros
todos os espíritos livres e pioneiros
todos os visionários e inconformados..."
▼▼▼▼▼


"Os visionários do caminho confortam os perturbados e pertubam os confortáveis"
wayseermanifesto.com

quinta-feira, 21 de julho de 2011

A desconexão da Matriz

Artwork by Andrew (Android) Jones

Shivaiam através de Luiz Fernando (21.julho.2011)


A desconexão da matriz significa a completa desestruturação daquilo a que chamam ‘o real’. A realidade que conhecem é fruto de uma construção virtual gerada pela matriz de controle que mantém as consciências dimensionais inferiores afastadas da consciência maior. Esta é uma condição artificial e não pode mais se manter. Saibam, então, que em breve todo este contexto ilusório ruirá. Esta ruína é a quebra de todos os paradigmas conscienciais que mantém a humanidade submissa ao medo e à falta. Esta submissão rompe-se agora com a chegada de novos fluxos energéticos oriundos dos deuses solares (ndr: pelo que entendi, se refere às entidades do sistema de sóis deste universo, ex: Helios e Vesta do nosso sol, Alfa e Ômega do sol central).

Aqueles que estão mais próximos do despertar terão a clareza de que a realidade construída não faz sentido para as suas consciências maiores e esta sensação de falta de sentido é a pista que vos levará de volta para aquilo que transcende o controle consciencial da matriz. Entretanto, este estado de liberdade ainda gerará certos desconfortos físicos, psíquicos e sociais para aqueles que enfrentam o processo do despertar. Estes são os irmãos da primeira onda de ascensão, que ainda serão vistos como os loucos, os visionários, os inaptos a conviver com a realidade ilusória construída. Mas estes serão os desbravadores do caminho que levará a humanidade toda ao grande despertar da transição, à consciência da Unidade, de que tudo é permanente, infindável, insondável, eterno e ilimitado. Esta é a sensação de que o infinito entrou em seus corpos e dele não sairá mais. Este processo não tem retorno, pois a evolução não pode ser detida, a transição não pode ser impedida e aqueles que já tem como compromisso o despertar, não conseguem mais permanecer adormecidos.

Este despertar já está acontecendo com todos aqueles que são sementes estelares. As sementes começam a germinar e a mudança planetária está agora passando pela fase mais importante: o despertar das sementes, o germinar do potencial consciencial da humanidade através dos desbravadores despertos. Acordem, pois a campanhia está tocando e a chamada está sendo feita. Despertem para a Realidade Una e saibam que são um, que são Deus, que são Luz.

Compreendam que a sensação de que nada faz sentido é real. Nada faz sentido. O que faz sentido é apenas a compreensão de que tudo É, e nesse estado, apenas aquilo que está em ressonância com a infinitude permanece. O resto está em plena destruição. A chamada “ira de Shiva” é, na verdade, o Grande Amor Maior. Nada vai ficar em pé, e esse é o ato de maior amor, libertar-vos de vossa própria ilusão.

Vocês já são livres. Confiem nessa liberdade.
Assim É.

O Despertar Cósmico chamado Shivaiam, o Shiva Destruidor

sábado, 9 de julho de 2011

O Mergulho definitivo no Infinito

Alex Grey Artwork


Alfadur, através de Luíz Fernando


A Terra esta prestes a entrar na realidade multidimensional. Isto significa uma transformação total da realidade em que vivem em seu estado de vigília. Os parâmetros que conhecem em vigília estão desconectados com a realidade multidimensional e isto vai ser transformado agora. A noção de tempo-espaço que possuem se ampliará e a realidade cósmica irá se mostrar para vocês em toda sua infinitude.


O espaço se ampliará em múltiplas dimensões e vocês conhecerão a infinitude!
O tempo se mostrará em várias formas e vocês conhecerão a eternidade!
A multiplicidade de formas irá se multiplicar em vocês e conhecerão a perfeição!


A linearidade da vida se expandirá em infinitas direções e a lógica tomará um aspecto variável e rico, ampliando a forma como entendem o real! O looping da mente dará lugar ao vazio cósmico e o jogo de suas emoções será tomado pelo amor cósmico. O medo, existente apenas no jogo de limitações da separatividade, deixará de existir, pois o poder cósmico assumirá o comando de sua plenitude. Estarás pleno, pois sois pleno!


Viverão a realidade da cosmicidade e do infinito. Não haverá limitações. Nunca houve. Haverá a plena libertação e se tornarão um com o poder criativo, gerando realidades infinitas conscientemente. Vocês são Deus e saberão disto, exercendo sua divindade em unicidade com o Amor divino e a Sabedoria Cósmica.


Vocês estão sendo convidados agora a assumirem a divindade de seres infinitos que são. Mergulhem nesta infinitude. Deixem de lado o controle e o temor de se perderem na plenitude. Mergulhem no cosmos e assumam quem são em toda a sua magnitude. Vocês são individualidades feitas de luz, amor e força. São fluxos de energia criadora capazes de manifestar o brilho de suas consciências solares, em profundas espirais de energia galáctica e universal. Quando sentirem tonturas e a realidade se desmanchar ao seu redor, saibam que o processo de lumificação esta se dando. Isto é, seu corpo limitado e denso está dando lugar ao seu corpo de luz, vibrante e ilimitado.


Queridos, não se iludam com o medo e a insegurança que sentem, pois ela é só uma expressão de que seu mundo está mudando e vocês também. Deixem o vazio lhes inundar, pois ele é o portal para o infinito que começa a chegar em suas consciências. Vocês são Deus, o infinito em tudo. São vórtices de energia e luz realizando a vontade divina na realização do fantástico. Falamos agora para seus corpos de luz que já conhecem a infinitude. Suas consciências de vigília em breve mergulharão no caleidoscópio multifacetado do universo e saberão onde reside a realidade primeva.



Namastê,


O Infinito Alfadur.